sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Bilhetinhos a procura de Namorada


De: Globo.com 31/10/08

Cansado de sofrer decepções amorosas, o massagista Marcos Rodrigues, de 25 anos, decidiu buscar uma namorada espalhando na cidade onde mora bilhetinhos com sua descrição e telefone.
O resultado foram papeizinhos colados em postes e muros de Campinas, a 97 km de São Paulo, onde ele vive à espera de um grande amor.
“Quero alguém que seja como eu”, disse Rodrigues.
Segundo o massagista, a mulher à imagem e semelhança dele deve ser romântica, sensível e querer compromisso sério.
“O sentimento em Campinas acabou. Elas não querem nada sério”, reclamou Rodrigues, que repete ser “o último romântico” e viver fora dessa época. Eu me sinto com alma de passado, vivendo no futuro”, filosofou.
Para o massagista de 1,78m, olhos castanhos e cabelo preto, romantismo é abrir a porta do carro para a companheira, mandar flores, segurar na mão e até surpreender.
“Já fiz serenata e faixa para uma namorada, mas depois ela fugiu com um homem de São Paulo”.
Rodrigues costuma também abanar as moças que estão com ele quando faz calor e gosta de conhecer a família da parceira.
“Teve uma que disse que eu era certinho demais”.
Apesar de flexível, a preferência dele é pelas mulatas, japonesas e loiras. No currículo do românico que se diz “de aparência”, quatro namoradas e muitas desilusões. Com a última, ele calcula ter perdido R$ 10 mil. “Eu comecei a pagar o aluguel dela, marcamos casamento e ela sumiu”.
Esperançoso, o massagista recorreu aos bilhetinhos. “Foi uma forma de chamar a atenção para os homens românticos que ainda existem”. “O último romântico” foi o título do anúncio, escrito em letras góticas. Nele, Rodrigues pediu uma namorada “para futuro compromisso” e deixou o número do celular. A iniciativa foi feita há duas semanas e, desde então, foram cerca de cem ligações de pretendentes. “Só saí com duas, mas não tinha nada a ver. Não queriam nada sério”.

Pra mulherada que reclama que tá difícil arrumar namorado, tá aí a prova que pra homem também o negócio não tá fácil. Imagina se essa moda pega !!!! Haja poste pra colar papel heim, rs.

Nenhum comentário: