quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Meu 1º Post


Olá "pessoas" !

Nunca havia pensando em criar um Blog, mas, hoje me veio do nada esta idéia na cabeça e, sem pensar duas vezes, me cadastrei e estou aqui, pensando no que escrever, rs.

Diariamente recebo vários emails dos meus contatos do hotmail, amigos de Juiz de Fora, amigos de Varginha, amigos virtuais de diversas partes do Brasil e, quando gosto do email, ou por me arrancar algumas gargalhadas ou por se tratar de um conteúdo interessante, de imediato encaminho para uma listinha pré-definida, intitulada "emails".

E é principalmente para esta listinha que vou dedicar este Blog, onde pretendo colocar o que melhor receber em meu email, evitando assim entupir as caixas postais da galera.

Conto com todos.

Um abraço e obrigado !

Kuinc´s

Um comentário:

Leila disse...

O primeiro comentário é meu? q honra...
Sidinho teu blog ta show de bola dei muita risada aki...
Entaum Vamu q Vamu...
rs